
Um avião da Ryanair fez um pouso forçado em Limoges, França, ele estava indo de Bristol para Girona, quando ocorreu uma despressurização da cabine e o avião desceu 8km. Todos os hospitalizados, 16, tiveram problemas no ouvido por causa do barulho, e alguns relatam que as máscaras de oxigênios não funcionaram...
Eu queria lembrar à empresa que somos uma quase-banda, não podemos ser lesionados assim, logo no início da carreira, é o nosso instrumento de trabalho, e nem cair do céu e morrer, ainda não somos suficientemente famosos para virar filme.
E além do mais, quem vai alimentar o blog se isso acontecer?
Leia tudo aqui!
6 comentários:
se algo me acontecer deixo aqui meu testamento.
todo meu dinheiro vai pra gatinha, mas se ela tiver junto, vai pro meu pai. Meus desenhos e fotos devem ser destinadas para santa maria onde será construído o memorial ricardo toscani.
minhas canetas de desenho deixo para minha nova amiga rita wainer.
guitarra, baixo e bateria ficam com o maestro luiz zeidan. meu equipamento de foto, luz e câmeras para meu irmão. Exceto o tripé, esse deixo para o Hique Padilha.
a baba fica com o cleiton, o babá da baba. Minha coleção de pornografia deixo para o Ed, marido da Bel. Para Gerson e Simone, deixo minhas preciosas panelas e cadernos de receitas. o resto, deve ser dividido da forma mais respeitosa e disciplinar possível. mas gente, tenho certeza de que nada acontecerá, pois meu santo é forte, confio em cristo, meu amigo e personagem, em buda, o que a minha sogra deixou na geladeira e que muito me ajuda em tudo que peço. e no meu anjo da guarda, que terá que trabalhar e muito nas minhas férias, ouviu isso anjo, não te dispensei.
*abre parenteses
Beijo, fui tomar chá com a rainha.
**YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!**
* fecha parenteses
Bon voyage caros Bonotos!! Até lá!! E tranquilos, agora a probabilidade de isso acontecer denovo é BEM menor! Em Ryan we trust!
Olha, depois dessa pane no avião da Ryanair e dos dois grandes acidentes aéreos (o da Espanha e da Ásia) as chances de algo acontecer com a gente são mínimas. Afinal, se mais alguma coisa der errado com um avião é sinal de que as profecias de Fátima estavam corretas e que realmente o fim dos tempos chegou. Mas se for o fim dos tempos, todo mundo vai morrer mesmo, não vai fazer a menor diferença. De qualquer forma, também deixo registrado aqui para quem meus valiosos bens devem ser destinados: meu carro vai para o meu irmão, Clayton. Meus CDs, minha câmera fotográfica e todos os enfeitinhos que tenho no meu quarto ficam com o Felipe. Minha coleção de maquiagem vai para a Kelly. Meu novo computador fica com o Eugênio. Meus livros de poesia vão para o Tadao. Minhas garrafas de vodka, champanhe e vinho ficam com o Zé Maria. Meu Manifesto Comunista e os volumes de O Capital ficam com o Fernando. Para meu pai e minha mãe, deixo todo o meu amor (e minhas dívidas... rs). Mas como dizem que Deus protege os bêbados, tenho fé que nada de ruim irá acontecer, afinal, pretendemos ficar bêbados durante toda a viagem, Deus há de nos proteger.
katiane, meu bem. nada vai acontecer com vc antes de vc voltar pra são paulo com meu souvenir da Sainte-Chapelle. Fora isso, pode deixar as maquiagens pra minha irmã. Pra mim vc dar é o terço que lhe cabe do nosso futuro aluguel.
nem vou desejar boa viagem por aqui pq sábado sem falta a gente vai encher o copo para se despedir direito.
e tem mais: não se preocupe com o avião. vc estará ouvindo o incrível audiolivro "1808". Vai dormir como um anjo.
Testamento público só gera intriga, mas obrigado pelo laptop.
Agora, eu digo - você vai e volta da Europa, eu volto de Fortaleza e todos contamos boas histórias.
Beijão e bon voyage!
Adorei minha herança!
Como eu tenho duas passagens também pela Ryanair - mas estou em desvantagem porque não tenho banda - me sinto no dever de retribuir. Deixo a você, Katiane, meus vinhos e minha garrafa de pisco. Ah, pode ficar também com meu CD dos Ramones.
Para os demais, ficarão apenas lembranças...
Beijos e abraços.
Postar um comentário